Autor Tema: Fury 2,50  (Leído 6249 veces)

Pedro Duarte

• usuario
Re:Fury 2,50
« Respuesta #10 en: 27/01/2011, 14:38:35 pm »
Vou escrever em Português, pois o meu Espanhol não é o melhor, e não é assim tão dificil de entender  ;) ;) ;)

Somos uma equipa de voo sincronizado, e o nosso objectivo no kite é que seja bom em sincronismo. Os testes que fizemos aos kites (Masque e Fury) foi nesse sentido.

Eu pessoalmente gostei mais de voar o Fury que o Masque, pois no meu entender as manobras são mais fáceis de executar e tinha bastante precisão,mas os restantes membros não gostaram, pois dizem que nas viragens o kite fica parado, não faz um voo continuo, a maioria venceu e decidimos pelo Masque ;D ;D

Quando fizemos testes o vento não era o mais indicado para os testes mas tínhamos que decidir, pois precisamos do kite urgentemente.

Quando falamos com o Chris, sobre comportamentos do kite, ele disse que em equipa as varetas que usam são Aerostuff e não Sky Shark que vinham no kite, e a bridle também não era igual à dele. :'( :'( :'( :'(

Em relação a freestyle eu não testei nada, mas o David voo pouco mas voo, e diz que é um kite pesado para esta vertente. Penso que para freestyle eles usam uma versão mais pequena.

Se tiverem mais alguma questão força. Se não responder enviem email ;D ;D

vientomuskiz

• acros
  • usuario
  • A tope con el Free ¡¡¡
  • Zona: Muskiz,Laredo
« Respuesta #11 en: 28/01/2011, 13:41:25 pm »
Gracias Pedro,por tu explicación,y al resto de la peña :-* :-*
Ahí andamos nosotros también, entre la Masqué, y la Fury,aunque la mayoria nos inclinamos por la Fury,lo ideal seria probar las dos in situ ,y decidirnos;
Ya que van a ser 6 u 8 cometas,que suponen muchos euros ,y nos gustaría tomar la  decisión más  acertada.
Un saludo 
Dos lineas.....y free¡¡¡.....

Centeno

• acros
  • usuario
  • Zona: vigo
« Respuesta #12 en: 28/01/2011, 15:22:09 pm »
haber si esto te sirve (opinion personal)
todo depende que querais,si solo precision y poco free
o un poco de todo
la masque la conozco en persona,y como yo muchos
ya sabemos que su free es limitado (al menos para mortales)
sobre la fury (solo por videos) parece que da mas de ambas opciones
hace free y tiene precision.
yo personalmente y por que es la unica que conozco,me inclinaria por la masque

un saludo,s
nirvana-icone  nirvana sul nirvana vtd  v-masque

Maren

• acros
  • usuario
  • Zona: Muskiz, Laida y Landa
« Respuesta #13 en: 28/01/2011, 23:24:14 pm »
Pue por lo que me toca por parte de Iparfree, muchas gracias a todos, mas o menos se confirman las impresiones que creo que teniamos antes, la bomba seria poder probar alguna pero me parece que eso no va a poder ser.  Lo dicho, gracias a todos.

Saludos

XAVI

• usuario
    • http://www.vortexequipdevol.com/
  • Zona: Premiá de Mar / Barcelona
« Respuesta #14 en: 03/02/2011, 09:10:32 am »
La XTS tambien es una muy buena opcion
y tiene muxo free os lo aseguro.